Com gol nos acréscimos, Braga vence Tupi-MG pelo Brasileirão da Série C

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com gol nos acréscimos, Braga vence Tupi-MG pelo Brasileirão da Série C

Matéria publicada na edição de 25 de abril de 2018

O C.A. Bragantino fez o dever de casa na 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, ao derrotar o Tupi-MG pelo placar mínimo de 1 a 0, em jogo disputado na tarde do último sábado, 21, no Estádio Marcelão, em Bragança Paulista.

O único gol da partida foi assinalado nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, pelo atacante Gustavo Vintecinco, que tinha entrado no lugar do meio-campista Vitinho. 

O duelo em si foi muito truncado, com muita marcação no meio-campo, principalmente, na segunda etapa, obrigando o árbitro da partida a distribuir sete cartões amarelos, sendo quatro para o Massa Bruta e três para o time mineiro, além de dois cartões vermelhos: Danilo Bueno, do Braga, e Paulinho, do Tupi. Ambos receberam seus segundos cartões amarelos e foram expulsos de campo.

Com essa vitória, o Braga chega a quatro pontos e divide a liderança do Grupo B com o Botafogo, de Ribeirão Preto, que também tem quatro pontos.

O Bragantino volta a campo no próximo domingo, 29, para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville, às 16h. Já o Tupi vai atuar em casa, no sábado, 28, contra o Operário Ferroviário, às 16h.

 

FICHA TÉCNICA

2ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C 2018 – GRUPO B

BRAGANTINO 1 X 0 TUPI-MG

Local: Estádio Marcelão, em Bragança Paulista (SP)

Data: 21 de abril de 2018 (sábado)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), que foi auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP)

Renda: R$ 4.705,00  /  Público: 686 pagantes

BRAGANTINO-SP

Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Jônathan (Juliano), Leo Jaime (Ânderson Ligeiro), Danilo Bueno e Vitinho (Gustavo Vintecinco); Matheus Peixoto

Técnico: Marcelo Veiga

Gol: Gustavo Vintecinco, aos 48' 2/T

Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Danilo Bueno, Adenílson e Éwerton

Cartão vermelho: Danilo Bueno

TUPI-MG

Ricardo Vilar; Francesco, Sidimar, Wellington e Udson; Leo Costa (Rodrigo), Leonardo Salino, Vitinho, Tiaguinho (João Vítor) e Paulinho; Reis (Daniel)

Técnico: Ricardo Leão

Cartões amarelos: Paulinho, Leo Costa e Francesco

Cartão vermelho: Paulinho

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player