O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Neste sábado tem duelo entre Braga e Tupi

Matéria publicada na edição de 21 de abril de 2018

 

O C. A. Bragantino realiza, na tarde deste sábado, 21, sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série C de 2018 e a primeira atuando diante da sua torcida.

O adversário do Massa Bruta será o Tupi-MG e o confronto está marcado para o Estádio Marcelão, em Bragança Paulista, às 16h, em partida válida pelo Grupo B. 

Na estreia, o Braga conquistou um bom resultado ao empatar, fora de casa, com o Botafogo-SP, em 1 a 1. Já o seu adversário deste sábado teve uma estreia um pouco melhor, ao superar o Tombense por 1 a 0 no duelo mineiro da primeira rodada, que foi disputado na cidade de Juiz de Fora-MG.

MARCELO VEIGA DEVE MANTER O MESMO TIME DA ESTREIA

O técnico Marcelo Veiga não deve fazer mudanças no time para o jogo de logo mais. O treinador deverá manter a mesma equipe que estreou contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, com: Alex Alves;  Robertinho, Lázaro, Guilherme e Fabiano;  Adenílson, Jônathan, Vitinho e Danilo Bueno; Matheus Peixoto e Leo.

BRAGANTINO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM MEIO-CAMPISTA

Na última quarta-feira, 18, a diretoria do C. A. Bragantino anunciou a contratação de mais um jogador para a sequência da Série C do Brasileirão.

O novo reforço do Braga é o meio-campo Magno Ribeiro (foto), de 25 anos, que pertence ao Bangu-RJ e chegou por empréstimo até o Campeonato Paulista de 2019.

O jogador já se apresentou ao elenco e a expectativa é que esteja à disposição de Veiga para o jogo deste sábado contra o Tupi.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player