O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Governo estadual inicia Campanha do Agasalho e Poupatempo é local de coleta

Matéria publicada na edição de 11 de abril de 2018

 

Este ano, a Turma da Mônica reforça a campanha do governo estadual de São Paulo

 

Os postos Poupatempo do estado de São Paulo já estão recebendo donativos para a Campanha do Agasalho 2018. Para participar, basta entregar roupas, sapatos e cobertores em pontos de coleta nas 71 unidades fixas do Poupatempo. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no portal: www.poupatempo.sp.gov.br e também no aplicativo de celular “SP Serviços”.

Em Bragança Paulista, a unidade fica às margens da Rodovia Capitão Barduíno, próximo ao trevo de acesso ao Parque dos Estados.

No ano passado, a arrecadação no Poupatempo, em parceria com a Prodesp (empresa de tecnologia do estado que administra o programa), chegou a 274 mil peças distribuídas em creches, asilos, hospitais, albergues, entre outras instituições próximas aos pontos de arrecadação. As entidades beneficiadas são cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo (Fussesp).

A campanha tem este ano o slogan “É tempo de doar!” e conta com o apoio da Turma da Mônica, do desenhista Maurício de Sousa.

Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2018, desenvolvida pelo governo estadual, acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player