O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Darcilândia e Unidos ficam no empate pela 5ª rodada do Amadorzão 2018

Matéria publicada na edição de 11 de abril de 2018

 

A 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2018), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), foi disputada na tarde do último sábado, 7, com muitos gols.

Mesmo a rodada tendo 27 gols marcados no total, vale salientar que os seis jogos realizados foram bem equilibrados.

NO GRUPO A, FERROVIÁRIOS VENCE A QUINTA PARTIDA CONSECUTIVA

No Grupo A, o destaque, mais uma vez, foi o Ferroviários, que venceu seu quinto jogo seguido e continua sendo a única equipe com 100% de aproveitamento.  Desta vez, o FAC, atuando em casa, derrotou o bom time do Lavapés, por 4 a 2. Os gols da Locomotiva Avinhada foram anotados por Popó, Nenê, Tom e Michel. Para o Lavapés, assinalaram Valdo, que chega a seis gols e é um dos artilheiros do campeonato, e Guilherme.

No duelo dos dois piores times do torneio, o Vila Aparecida venceu o Campinho, fora de casa, por 4 a 2, e conquistou seus primeiros três pontos no Amadorzão. Já o Campinho continua sem pontuar.

E no confronto acompanhado pelo Jornal Em Dia, Darcilândia e Unidos empataram em 2 a 2, num bom jogo de futebol, que mostrou muito equilíbrio entre as duas equipes, sendo o empate o resultado mais justo. Os gols do Darcilândia foram anotados pelo atacante Formiga, que também chega a seis gols e está na briga pela artilharia, e Leo. Para o Unidos, Luan e Vitinho marcaram.

CRUZEIRO VENCE O NOVO MUNDO E ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DO GRUPO B

Pelo Grupo B, o destaque ficou para o time do Pinhalzinho, que, jogando em casa, derrotou o forte time do São Lourenço, por 3 a 1, com gols de Matheus Turela, Gian e Caíque. O único gol do Tricolor do Lavapés foi assinalado pelo atacante Leandro Franco.

Já o Cruzeiro, comandado pelo técnico Mi, superou o Novo Mundo, por 2 a 1, e assumiu a liderança isolada do grupo, com sete pontos. Os gols do time cruzeirense foram anotados por Romarinho e Vítor Balbino. O Novo Mundo descontou com o atacante Davi.

E, fechando a 5ª rodada, no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário), São Bento e Santa Luzia empataram em 2 a 2.

Com esses resultados, o Verdão da Zona Sul se mantém na terceira colocação, com quatro pontos, e o Bentão, da Vila Aparecida, segue na vice-lanterna com dois pontos.

O Novo Mundo está na última colocação do grupo, pois ainda não pontuou.

Vale ressaltar que, além do FAC, Cruzeiro e Santa Luzia também estão invictos no torneio, com a diferença que o Ferroviários disputou cinco partidas, enquanto Cruzeiro e Santa Luzia atuaram três vezes.

PRÓXIMOS JOGOS

Na tarde do próximo sábado, 14, a partir das 15h15, será realizada a penúltima rodada da primeira fase do Amadorzão 2018, com os seguintes duelos: 

GRUPO A

LAVAPÉS X DARCILÂNDIA – Estádio Professor Dedé Muniz

CAMPO NOVO PAULISTA X FERROVIÁRIOS – Estádio do Campo Novo

UNIDOS X CAMPINHO – Estádio Municipal do Uberaba

Folga: Vila Aparecida

GRUPO B

PINHALZINHO X SÃO BENTO – Estádio Municipal “Ferreirão”, em Pinhalzinho

NOVO MUNDO X SANTA LUZIA – Estádio Dirceu Ercoline

SÃO LOURENÇO X CRUZEIRO – Estádio Mário Guilherme dos Santos

 

FICHA TÉCNICA

5ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE A DA LBF (AMADORZÃO 2018) - GRUPO A

DARCILÂNDIA 2 x 2 UNIDOS

 

Local: Professor Dedé Muniz (campo do Legionário)

Data: 7 de abril de 2018 (sábado)

Árbitro: Leandro da Silva Araújo, que foi auxiliado por Edvan da Silva e Alan Avancine

Delegado da LBF: Roger Marques

 

DARCILÂNDIA

Bruno; Álvaro, Obema, Cris e Caio (José Lucas); Waltinho, Rubens (Daniel), Casquinha (Iago) e André Melli (Cavera); Formiga e Leo (Sorriso)

Técnico: Celso Mendes Correia

Gols: Formiga, aos 20’1/T, e Leo, aos 7’2/T

Cartões amarelos: Waltinho, Álvaro e Iago

 

UNIDOS

Leo; Pedrinho (Éverton), Carlão, Gui e Müller; Ânderson, Diego, Luan (Guilherme) e Vitinho; Tiago Brigida (Ivair) e Buiu (Luan José)

Técnicos: Carlinhos/João

Gols: Luan, aos 42’1/T, e Vitinho, aos 23’2/T

Cartões amarelos: Pedrinho, Luan, Ivair, Éverton e Vitinho

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player