O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atletas bragantinos conquistam bons resultados na final estadual do Jori

Matéria publicada na edição de 7 de abril de 2018

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel) e de Ação e Desenvolvimento Social (Semads) e do Fundo Social de Solidariedade, parabeniza todos os atletas que participaram da Final Estadual do 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Praia Grande.

Confira como foi a participação de Bragança na competição.

NATAÇÃO FEMININA CONQUISTA DUAS MEDALHAS: UMA DE OURO E UMA DE PRATA

No primeiro dia de disputa, a atleta Regina Aguiar, da categoria C (acima de 70 anos), conquistou duas medalhas para Bragança, sendo ouro nos 50 metros nado costa, categoria B, e prata nos 50 metros nado livre.

Nos 50 metros, nado costa masculino, categoria C, Oswaldo Jacinto Izzo ficou na 15ª posição e nos 50 metros, nado livre, ocupou a 8ª colocação. Na classificação final de natação feminina, Bragança ficou em 9º lugar e, no masculino, em 39º.

Além de Regina Aguiar e Osvaldo Jacinto, Bragança ainda contou com a participação da atleta Regina Maria Targa Romani.

VÔLEI MASCULINO PERDE NA ESTREIA

No vôlei adaptado masculino, categoria B, o placar foi Bragança Paulista 0 x 2 José Bonifácio. A equipe bragantina não conseguiu vaga para a segunda fase.

O time de Bragança contou com os seguintes atletas: Abner Antônio Sperendio, Antônio Veja Romero, Cidlei Augusto Pinheiro, Herbert Stender Filho, José do Nascimento Oliveira, José Newton Araújo, Nivaldo Luís Latanzi, Ranoel Cavalaro e Takehiro Hara.

TÊNIS MASCULINO TERMINA NA 5ª COLOCAÇÃO GERAL

Na estreia, a equipe de tênis masculino, categoria B, venceu o Taubaté por 8 x 1, mas no dia seguinte, perdeu para Sorocaba por 8 x 2. Na classificação geral, Bragança, que foi representada pelos atletas Amauri de Araújo e Antônio Ziolkowski, terminou em 5º lugar.

DANÇA DE SALÃO APARECE NA SÉTIMA POSIÇÃO

No terceiro dia de disputa, o casal Antônio de Pádua e Maria Eluíza, participantes da modalidade dança de salão, conquistou a 7ª colocação, totalizando 40,20 pontos.

ATLETISMO DE BRAGANÇA FICOU NA 24ª COLOCAÇÃO

E no atletismo, Antônio Ferreira, o atleta de mais idade da delegação bragantina, conquistou a 5ª posição nos 600 metros, categoria G. Já na categoria E, Abílio Cardoso Pinto ocupou o 9º lugar nos 800 metros. Na classificação final de atletismo, Bragança Paulista apareceu na 24ª colocação.

O professor de natação e responsável pela delegação bragantina no Jori, Marcos Lima, esteve na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, na última segunda-feira, 2, e enfatizou “o importante é competir, pensar na saúde e no convívio social. De maneira geral, todos os atletas se saíram muito bem e estamos orgulhosos de nossa participação no 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori)”.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player