O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Dispensa de jogadores, renovação de contratos, visita a Aparecida do Norte e reforços marcam a primeira semana de trabalho do C. A. Bragantino

Matéria publicada na edição de 7 de abril de 2018

 

A primeira semana de trabalho do C. A. Bragantino, depois da participação do clube no Paulistão deste ano, foi agitada.

SEGUNDA-FEIRA: DISPENSA DE JOGADORES E RENOVAÇÃO DE CONTRATOS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

Na segunda-feira, 2, primeiro dia de atividades, a diretoria já começou anunciando a dispensa de seis atletas e a renovação de contrato de três jogadores.

Os atletas que deixam o clube são: o lateral-direito Diego Macedo, os volantes Evandro, Hélton Luiz e Wíllian Schuster, o meia Clayton e o atacante Gerley. E os três que renovaram seus contratos foram: os zagueiros Lázaro e Juliano e o lateral e volante Éwerton.

VISITA AO SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA DO NORTE

Na quarta-feira, 4, o elenco do Massa Bruta ganhou folga para uma visita à Basílica de Aparecida do Norte. O principal objetivo da ida ao Santuário Nacional foi agradecer a Nossa Senhora Aparecida pela campanha do time no Campeonato Paulista, no qual a equipe chegou até as quartas de final.

BRAGANTINO ANUNCIA SEU PRIMEIRO REFORÇO PARA A DISPUTA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

Já na manhã de quinta-feira, 5, a diretoria do Braga anunciou o primeiro reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Trata-se do atacante Gustavo Vintecinco, de 22 anos, que neste início de ano defendeu o Sertãozinho, no Campeonato Paulista da Série A3, e foi contratado recentemente pelo XV de Jaú para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas o time da cidade de Jaú liberou o atleta para defender o Bragantino. 

Neste mesmo dia, os jogadores retornaram aos treinamentos em dois períodos sob o comando do técnico Marcelo Veiga. Na sexta-feira e neste sábado, o elenco Alvinegro treinou também em dois períodos. 

DOMINGO ELENCO ESTÁ DE FOLGA E SEGUNDA ACONTECE A REAPRESENTAÇÃO

Neste domingo, os jogadores ganham folga para descansar e, na segunda-feira, 9, acontece a reapresentação para darem continuidade à preparação da equipe para a estreia no Brasileirão da Série C contra o Botafogo-SP, em jogo marcado para o próximo dia 14, sábado, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player