O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Instituto Federal oferece pós-graduação gratuita na área de Tecnologia da Informação

Matéria publicada na edição de 7 de abril de 2018

 

O campus de Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (Geti), para ingresso no segundo semestre de 2018.

São oferecidas no total 23 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e seis para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em áreas compatíveis com a do curso oferecido.

As inscrições vão até o dia 13, próxima sexta-feira, das 9h às 21h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus, localizado na Av. Major Fernando Valle, 2013, no Jardim São Miguel.

O curso se destina aos profissionais da área de tecnologia da informação, especialmente aos egressos dos cursos de graduação em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Sistemas para a Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os perfis esperados são: profissionais técnicos da área de tecnologia da informação que tenham assumido ou possuam perspectivas de assumir cargos gerenciais em suas empresas; profissionais da área de administração que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de tecnologia da informação; profissionais de formação diversas atuando com tecno-logia da informação que desejam qualificar seus conhecimentos sobre gestão, bem como profissionais com experiência na área de gestão de tecnologia da informação que desejam atualizar seus conhecimentos acadêmicos sobre o tema.

Para saber mais, acesse o edital completo disponível em http://bra.ifsp.edu.br/artigo/847.

 


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player