O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Intervenções da Praça 9 de Julho são detalhadas pelo Executivo

Matéria publicada na edição de 7 de abril de 2018

 

A Praça 9 de Julho vem passando por intervenções por parte da empresa FBF Construções e Serviços Eireli – EPP, há cerca de um mês. Nessa semana, a Prefeitura explicou que a obra será desenvolvida em quatro etapas.

No momento, a empresa vencedora da licitação está realizando o asfaltamento da faixa adicional e construção de guias. Com as chuvas da semana passada, não foi possível fazer o asfaltamento, porém, nesta semana, essa fase foi retomada.

A próxima etapa incluirá as obras na rotatória. A terceira fase contemplará as obras no canteiro central e ponto de ônibus. E, por fim, a quarta etapa terá a execução das calçadas e vagas de estacionamento em frente ao comércio da Praça 9 de julho. Com o fim das obras viárias, a empresa realizará as obras na calçada da praça e a urbanização dela.

Por se tratar de local com grande circulação, a interdição está sendo feita parcialmente, por isso, as etapas devem seguir a ordem lógica a fim de que o impacto para os pedestres, comerciantes e motoristas sejam sentidos da menor forma.

Os serviços na Praça 9 de Julho vão custar R$ 599.679,09.


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player