O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pinhalzinho e São Lourenço fazem o principal jogo da 5ª rodada do Amadorzão neste sábado

Matéria publicada na edição de 7 de abril de 2018

 

Outro confronto que merece ser destacado será entre os invictos Ferroviários e Lavapés, que se enfrentam no Estádio Olympio Rodrigues

 

O Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2018), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), terá sua penúltima rodada do primeiro turno disputada na tarde deste sábado, 7, com rodada completa. 

Dos seis jogos marcados pela LBF, dois merecem ser destacados. Pelo Grupo B, o Pinhalzinho, que vai estrear o técnico Wílson José Mendes Correia, enfrenta o forte time do São Lourenço, no Estádio Municipal Ferreirão, na cidade de Pinhalzinho. O Tricolor do Lavapés é o vice-líder do grupo, com quatro pontos, e o Pinhalzinho é o quarto colocado, com três pontos.

Nos outros dois duelos deste grupo, o São Bento encara o Santa Luzia no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário). Enquanto o Cruzeiro, líder do grupo, atua no Estádio Municipal do Uberaba diante do lanterna, o Novo Mundo.

FAC E LAVAPÉS DISPUTAM O PRINCIPAL JOGO DO GRUPO A

Já pelo Grupo A, o jogão de bola envolve dois times que ainda não sofreram derrotas no torneio. O Ferroviários é o líder absoluto do grupo com 12 pontos, em quatro jogos disputados. E o Lavapés também está invicto com duas vitórias e um empate em três jogos, salientando que a equipe comandada pelo técnico Palinha aparece na vice-liderança do grupo, com sete pontos.

Vale ressaltar que a Locomativa Avinhada do Taboão, além da invencibilidade, também é a única com 100% de aproveitamento e com o melhor ataque, sendo 13 gols marcados e a melhor defesa, haja vista que ainda não sofreu gols nos quatro jogos realizados.

Os demais duelos do Grupo A são: Darcilândia e Unidos, que ficam frente a frente no Estádio Mário Guilherme do Santos (campo do São Lourenço), e o Campinho, que duelará contra o Vila Aparecida, no Estádio Jair de Camargo, no cofronto das duas piores equipes do grupo, que ainda não somaram pontos no Amadorzão. 

A equipe do Campo Novo Paulista estará de folga nesta rodada.

ARTILHEIRO E DEFESA MENOS VAZADA

A LBF publicou, em seu site oficial, a relação dos cinco jogadores que brigam pela artilharia do campeonato. Confira.

Valdo, do Lavapés, lidera a artilharia com cinco gols marcados. Em seguida, com quatro gols, vem Carlãozinho, do Campinho, Lucas, do Ferroviários, Formiga, do Darcilândia, e Wallace, do Campo Novo Paulista. 

Já a defesa menos vazada está sendo a do Ferroviários, que em quatro jogos ainda não sofreu nenhum gol.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player