O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Diretoria do Braga anuncia saída de seis jogadores e renova com três para o Brasileirão da Série C

Matéria publicada na edição de 4 de abril de 2018

 

Na tarde da última segunda-feira, 2, o elenco do C. A. Bragantino se reapresentou no Marcelão para iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018, que começa para o Massa Bruta no próximo dia 14. 

Nesse primeiro dia de trabalho depois da participação do time no Paulistão, a diretoria do Braga anunciou a saída de seis jogadores que tinham contrato com o clube até o último dia 31.

Os atletas que deixam o Bragantino são: o lateral-direito Diego Macedo, os volantes Evandro, Hélton Luiz e Wíllian Schuster, o meia Clayton e o atacante Gerley.

Por outro lado, a diretoria do Massa Bruta renovou com três atletas que também tinham seus contratos vencidos na mesma data. São eles: os zagueiros Lázaro e Juliano e o lateral e volante Éwerton.

Mesmo com a saída desses seis jogadores, a base do time deve ser mantida. Segundo o diretor de futebol do Bragantino, Clayton Vieira, novas contratações devem chegar para reforçar o time no Brasileirão da Série C.

NESTA QUARTA ELENCO VIAJA PARA APARECIDA DO NORTE E A PARTIR DE QUINTA OS TREINOS SERÃO EM DOIS PERÍODOS

O elenco e a comissão técnica do Braga ganharam folga nesta quarta-feira para visitarem a cidade de Aparecida do Norte.

Nesta quinta-feira, 5, os treinamentos recomeçam em dois períodos até sábado. No domingo, os jogadores ganham folga e na segunda-feira, se reapresentam, novamente, para darem continuidade à preparação da equipe para a estreia no campeonato nacional contra o Botafogo-SP, em jogo marcado para o próximo dia 14 (sábado), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player