O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cavalhada dá as boas-vindas à Expoagro e Festa do Peão

Matéria publicada na edição de 4 de abril de 2018

 

Com a proximidade da 53ª Exposição Agropecuária e 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, foi realizada, no último domingo, 1º, a tradicional Cavalhada, que reuniu cavaleiros e charreteiros.

A concentração aconteceu por volta das 9h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), de onde os participantes saíram às 12h. A Cavalhada seguiu pela Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, entrando na Avenida Norte-Sul, descendo na Avenida Dom Pedro I, Praça 9 de Julho, seguindo pela Rua Tupi, Avenida José Gomes da Rocha Leal, Rua Dona Carolina, Rua Dr. Freitas, Avenida Minas Gerais, Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, Avenida Estevão Diamant, retornando para o Posto de Monta.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou ambulâncias ao longo do trajeto, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com o apoio dos agentes de trânsito e carros na organização do trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, com a Guarda Civil Municipal, por meio da Ronda Ostensiva Municipal, Cavalaria e Canil da GCM.

Além disso, dois caminhões pipa, da Prefeitura e da empresa Embralixo, seguiram o trajeto fazendo a limpeza das vias públicas logo após a passagem dos cavaleiros e demais participantes.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player