O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragança recebe novo kit que integra os equipamentos da Patrulha Agrícola

Matéria publicada na edição de 31 de março de 2018

 

Bragança Paulista recebeu, na segunda-feira, 26, o kit Patrulha Agrícola, enviado ao município pelo governo estadual. Os equipamentos foram recebidos no Palácio Santo Agostinho pelo prefeito Jesus Chedid, vice-prefeito Amauri Sodré, pela secretária municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, e pelo deputado estadual Edmir Chedid, que intermediou as tratativas junto ao governo do estado para que o município fosse contemplado.

A Prefeitura informou que o kit Patrulha Agrícola fornecido é composto por um trator agrícola e implementos agrícolas, como um distribuidor de calcário, semeadora e pulverizadora de 500 litros.

“Bragança Paulista acaba de ganhar um novo maquinário para ajudar os pequenos e médios produtores rurais: a Patrulha Agrícola. Tenho um grande carinho pelo homem do campo, e participar de conquistas como essa é sempre motivo de orgulho”, afirmou Edmir.

O prefeito de Bragança também comentou a conquista. “É uma grande notícia para os agricultores de Bragança Paulista, é um grande reforço para a Patrulha Agrícola. Com o trator agrícola e os implementos conquistados, o agricultor rural terá mais ferramentas à disposição. Agradeço ao governo do estado e ao empenho do deputado Edmir Chedid”, declarou Jesus Chedid.

Já a secretária municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, destacou a importância desse tipo de serviço para o agricultor. “Estamos sendo privilegiados com várias conquistas que beneficiam o produtor rural. Com esse trator agrícola e os implementos, poderemos fortalecer ainda mais o trabalho que a Secretaria de Agronegócios vem prestando ao pequeno produtor, para que juntos possamos fomentar cada vez mais os agronegócios do nosso município”, disse Gislene.

Ainda na área da agricultura, o município de Bragança Paulista assinou, no dia 19 de março, no Palácio dos Bandeirantes, convênio no valor de R$ 20 mil, durante o “Ato pela Agricultura: Alimento, Renda e Futuro”. Com isso, a cidade conquistou recursos para serem aplicados na adequação de estradas rurais.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player