O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

1º Campeonato Regional de Futsal terá sua abertura em Bragança Paulista

Matéria publicada na edição de 31 de março de 2018

A competição contará com a participação de seis cidades e está prevista para começar no próximo mês

Na manhã da última terça-feira, 27, foi realizada na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) uma reunião para definir os rumos do 1º Campeonato Regional de Futsal. A competição foi idealizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer com o apoio da Prefeitura de Bragança, para movimentar as cidades da região a partir dos jogos de futsal. O evento deverá começar na segunda quinzena de abril, com a participação das equipes de seis cidades.

O secretário municipal, Carlos Alberto de Souza, conduziu a reunião que contou com a presença de representantes de Piracaia, Joanópolis, Bom Jesus dos Perdões e Pedra Bela.

Na ocasião, foi realizado sorteio para definição dos grupos:

Grupo A – Joanópolis, Bragança Paulista e Bom Jesus dos Perdões.

Grupo B – Atibaia, Piracaia e Pedra Bela.

Além do sorteio, a reunião definiu os locais das disputas. A abertura da competição será realizada em Bragança Paulista e as finais serão jogadas em duas partidas na casa dos finalistas.

Os jogos serão realizados em formato de confrontos diretos, ou seja, as equipes se enfrentam dentro dos grupos na primeira fase da competição em jogos de ida e volta (uma partida em cada cidade), as duas mais bem classificadas de cada grupo passam para a semifinal.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player