O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Reunião entre LBF e Prefeitura define detalhes para a realização do Campeonato de Menores 2018

Matéria publicada na edição de 28 de março de 2018

 

Na noite da última quinta-feira, 22, foi realizada, na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), uma reunião para definir os critérios do Campeonato de Menores de Futebol 2018.

Este torneio será organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Semjel.

Neste primeiro momento, ficou definido que as primeiras competições com as equipes filiadas à LBF serão, simultaneamente, das categorias Sub-17 e Sub-20. Nesta última categoria, os jogadores serão avaliados com a possibilidade de formarem uma equipe que representará Bragança nos Jogos Regionais, em Santa Bárbara d’Oeste, em junho.

Na reunião, o presidente da Liga, Rubens Russo Júnior (Rubão), apresentou a proposta da competição e estipulou o prazo até 11 de abril para que as equipes confirmem a participação, pois no dia 12 será realizado outro encontro para definir o regulamento, formato de disputa e número oficial de times que disputarão em cada modalidade.

 “A Administração Municipal, desde o começo do ano vem trabalhando para a realização do Campeonato de Menores de Futebol, em breve teremos mais reuniões para as categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, de acordo com as competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol”, ressaltou o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player