O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragança estreia na final estadual do Jori 2018 nesta segunda-feira

Matéria publicada na edição de 24 de março de 2018

 

Na última terça-feira, 20, aconteceu o Congresso Técnico que definiu os últimos detalhes da final estadual do Jori 2018, que será disputada entre os dias 24 e 29 deste mês. 

Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, marcou presença no evento realizado no auditório “Jornalista Roberto Marinho”, na Praia Grande.

Os orientadores esportivos Marcelo de Lima e Marcos Lima foram os representantes de Bragança Paulista.

Durante o evento, o subsecretário de esportes da Praia Grande, Rodrigo Santana, destacou a importância de eventos voltados à 3ª idade, pois a tendência hoje é que os idosos participem cada vez mais das atividades esportivas.

A novidade para este ano é que, além dos oito campeões das etapas regionais, os segundos colocados de cada modalidade e região também participarão, somando cerca de 3200 atletas e dirigentes esportivos.

LOCAIS E DIAS DAS PROVAS QUE BRAGANÇA PAULISTA PARTICIPARÁ

 Bragança começa sua participação na final do Jori nesta segunda-feira, 26, competindo nas provas de natação, que serão realizadas na Piscina Municipal, localizada na Rua Gilberto Goiás Beck, 110, Bairro Mirim. Bragança será representada na categoria B, feminina, por Regina Aguiar; na Categoria C, feminina, Regina Romani e na categoria C, masculina, Osvaldo Izzo.

Ainda na segunda-feira, 26, haverá a disputa do tênis na categoria B, masculino, na quadra do Ocian Praia Clube, na Rua Comendador Oto Carlos Golanda número 80, no Bairro Ocian. Bragança Paulista estreia contra Taubaté.

Na terça-feira, 27, a partir das 17h, a competição será de dança de salão, onde o casal medalha de prata em Limeira competirá no Espaço de Eventos Jair Rodrigues, na Rua Savério Fitipaldi, 88, Bairro Quietude.

As provas de atletismo serão disputadas na quarta-feira, 28, na Pista Municipal de Praia Grande, localizada na Rua José Bonifácio, 400, Bairro Sítio do Campo. Dois atletas bragantinos participarão na categoria masculina.

E no vôlei masculino, categoria B, Bragança Paulista enfrenta José Bonifácio. Na segunda fase, o vencedor do confronto enfrenta Barueri ou Sorocaba.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player