O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Torneio dos Trabalhadores de Futsal “Arnaldo Mairiporã” realiza mais uma rodada

Matéria publicada na edição de 24 de março de 2018

 

Na noite da última quarta-feira, 21, foram disputadas mais três partidas pelo Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”, organizado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel).

OS JOGOS

No Ginásio Rubens Batazza, na Planejada II, as equipes do Passarelli e Wiltec empataram em 1 a 1.

Já no Ginásio Lourenço Quilicci (Lourenção) aconteceram mais dois jogos, o time da Uniweld não teve dificuldades para derrotar a equipe do Renegados, por 8 a 3, e a Imbramil venceu o Clube de Campo Bragança pelo placar de 4 a 3, numa disputa bem equilibrada.

COMUNICADO OFICIAL DO TORNEIO DOS TRABALHADORES 2018

O departamento técnico do Torneio dos Trabalhadores resolve: De acordo com a alteração de partida por motivo das chuvas e solicitação por escrito das empresas nas primeiras e segundas rodadas da competição, venho por meio deste comunicado oficial informar que as partidas atrasadas serão disputadas na próxima semana, nesta segunda-feira, 26, e na quarta-feira, 28, para que todas as equipes entrem na terceira rodada, que é decisiva, com o mesmo número de jogos e igualdade técnica, sem prejuízos para a competição. Sendo assim, a tabela foi definida com os seguintes jogos, horários e locais:

GINÁSIO RUBENS BATAZZA

SEGUNDA-FEIRA – 26

19h30 - Santher x Santa Casa

20h30 - Centro de Alimentos x Uniweld

GINÁSIO RUBENS BATAZZA

QUARTA-FEIRA – 28

19h30 - Centro de Alimentos x Luconi

20h30 - OSG x Max Gear

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player