O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Santa Luzia e Cruzeiro disputam neste sábado o primeiro clássico do Amadorzão 2018

Matéria publicada na edição de 24 de março de 2018

 

Outro jogo a ser destacado nesta rodada é Ferroviários x Darcilândia

 

O Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2018), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), terá prosseguimento neste sábado, 24, com a realização da 3ª rodada, que está marcada para começar às 15h15, e dos seis jogos programados, dois merecem destaque.

Pelo Grupo A, o Ferroviários, atual campeão do Amadorzão, recebe no Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, o time do Darcilândia.

E pelo Grupo B, acontece o primeiro clássico da temporada 2018 entre Santa Luzia, do técnico Alvair, e o Cruzeiro, atual campeão da Copa Bragança “Roberto Quintiliano da Silva”, comandado pelo técnico Mi.

O duelo entre o Verdão da Zona Sul e a equipe cruzeirense está marcado para o Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira, lembrando que os dois times estrearam com vitória no torneio.

CONFIRA OS OUTROS JOGOS

No confronto da zona rural, o Campo Novo Paulista enfrenta o Campinho, em casa, enquanto o Lavapés encara o Vila Aparecida no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário), em disputas válidas pelo Grupo A.

Já no Grupo B, o São Lourenço recebe no Estádio Mário Guilherme dos Santos, o Esmaga Sapo, o São Bento. E o Novo Mundo, em sua arena, no Tanque do Moinho, duela contra o Pinhalzinho.

A equipe do Unidos, que faz parte do Grupo B, folga nesta rodada.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player