O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Modalidade coreografia ensaia para o Jori

Matéria publicada na edição de 10 de março de 2018

 

Visando a um bom resultado nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que serão realizados na próxima semana, em Limeira, a equipe da modalidade Coreografia, composta por 12 pessoas, sendo dez mulheres e dois homens, realiza ensaios no Ginásio Lourenço Quillici, às sextas-feiras, com orientação da professora Carol Hafsa, que escolheu o tema “Os Atem-porais”.

Essa modalidade será apresentada no dia da abertura oficial da competição, com a presença de diretores, autoridades e da primeira-dama do estado de São Paulo, Lu Alckmin. A abertura será no dia 14 de março, às 13h, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato).

Com a proximidade do Jori, a turma realizou nessa sexta-feira, 9, ensaio com as roupas e calçados que serão utilizados na competição. Na terça-feira, véspera da disputa, eles farão uma passagem da coreografia no local da competição, das 18h40 às 19h, para se familiarizem com o recinto.

Foram adquiridas roupas, calçados e tecidos para contribuir com o trabalho realizado pelo grupo da terceira idade com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Na competição, “Os Atemporais” mostrarão que não foram afetados pelo tempo e se apresentarão com muita alegria e vitalidade.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player