O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ainda sonhando com a classificação, Braga encara em casa o São Caetano

Matéria publicada na edição de 10 de março de 2018

 

O Massa Bruta precisa vencer o São Caetano e ainda torcer pela derrota ou empate do Ituano contra o Palmeiras para conquistar a classificação

 

O C. A. Bragantino não depende só de suas forças para garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1.

Na última rodada do Paulistão 2018, que será disputada na tarde deste domingo, 11, o Massa Bruta recebe, no Marcelão, o já classificado São Caetano e precisa da vitória a qualquer custo, além de torcer por uma vitória ou um empate do Palmeiras, que jogará contra o Ituano, na casa do adversário.

Faltando apenas uma rodada para terminar a fase de grupos do torneio, o Ituano segue na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos e quatro vitórias. O Braga vem logo em seguida, na terceira posição, com 16 pontos e também com quatro vitórias.

LATERAL ESQUERDO FABIANO É DESFALQUE CERTO DO BRAGA PARA O JOGO DE AMANHÃ

O técnico Marcelo Veiga terá um desfalque certo para o jogo decisivo deste domingo, contra o Azulão. O lateral esquerdo Fabiano, com três cartões amarelos, terá de cumprir suspensão automática. Gerley é uma das opções de Veiga para esta posição. 

Por outro lado, o treinador do Braga espera contar com o retorno do atacante e artilheiro do time no campeonato, Matheus Peixoto, que não atuou contra a Ferroviária por estar se recuperando de um entorse no tornozelo, e do lateral direito Diego Macedo, que foi poupado nas últimas rodadas.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player