O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino empata com a Ferroviária e acumula cinco jogos sem derrotas no Paulistão

Matéria publicada na edição de 10 de março de 2018

 

Ferroviária e Bragantino não saíram do 0 a 0 no jogo disputado na última quinta-feira, 8, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e válido pela penúltima rodada do Paulistão 2018.

Com o resultado, o Massa Bruta foi a 16 pontos e perdeu a chance de reassumir a vice-liderança do Grupo A, que, neste momento, está com o Ituano, que tem um ponto a mais que o Braga.

O Corinthians lidera o grupo, com 20 pontos, e o Linense continua na lanterna, brigando contra o rebaixamento, com apenas nove.

O empate foi muito comemorado pelo time de Araraquara, que garantiu sua permanência na elite do futebol paulista por mais um ano.

Na última rodada do Campeonato Paulista, o Bragantino recebe em casa o São Caetano, enquanto a Locomotiva enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Todas as partidas da última rodada, que serão disputadas no domingo, estão marcadas para começar às 17h.

O JOGO

As duas equipes entraram em campo em situação distinta. O time da casa precisava vencer ou empatar para garantir sua permanência na Série A1 no ano que vem. Já o Braga necessitava dos três pontos para voltar à vice-liderança de seu grupo.

Mas com a bola rolando, os dois times estavam muito cautelosos e preocupados em não sofrer gols. E desde o início do jogo, Ferroviária e Bragantino já demonstravam que o empate deixaria ambos felizes.

FICHA TÉCNICA

11ª RODADA DO PAULISTÃO 2018 FASE DE GRUPOS

FERROVIÁRIA 0 X 0 BRAGANTINO

Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

Data: 8 de março de 2018 (quinta-feira)

Árbitro: Vinícius Furlan, que foi auxiliado por Herman Brumel Vani e Fábio Rogério Baesteiro

Quarto árbitro: Alessandro Darcie

Renda: R$ 20.935,00   /   Público: 3.040 pagantes

FERROVIÁRIA

Tadeu; Álisson, Patrick, Luan e Diogo Mateus; Bruno Silva, Moacir e Velicka (Elvis); Leo Castro (Eliandro), Hygor e Welinton Júnior (Misael)

Técnico: PC Oliveira

BRAGANTINO

Alex Alves; Éwerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano;  Wíllian Schuster, Adenílson e Vitinho (Ânderson Ligeiro); Leo Jaime (Ítalo), Miguel e Gerley (Danilo Bueno)

Técnico: Marcelo Veiga

Cartões amarelos: Wíllian Schuster e Fabiano

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player