O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Governo estadual libera recursos para reforma em três escolas da cidade

Matéria publicada na edição de 10 de março de 2018

 

Bruno Florenzano, Ismael Aguiar Leme e Cásper Líbero receberão investimentos da ordem de R$ 440 mil

 

Na última quinta-feira, 8, foram assinados os documentos de autorização para início das obras de reforma em três escolas estaduais de Bragança Paulista. A assinatura aconteceu na sede da Diretoria Regional de Ensino.

O governo estadual liberou R$ 443,7 mil, por meio da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação). O valor será usado na reforma das Escolas Estaduais Professor Bruno Florenzano, Ismael Aguiar Leme e Cásper Líbero.

A Escola Estadual Professor Bruno Florenzano, localizada no Bairro Água Comprida, tem cerca de 600 alunos. Ela passará por reparos em sua cobertura, que foi danificada no início deste ano durante um temporal com fortes ventos (foto). A previsão é que o serviço seja concluído em 60 dias.

A Escola Estadual Ismael Aguiar Leme, localizada no Centro, está interditada desde novembro do ano passado devido a problemas estruturais em sua laje. Parte do reboco do teto de uma das salas de aula caiu na ocasião. Com as obras, a previsão é que ela seja reaberta em agosto. Os cerca de 400 alunos dessa unidade foram remanejados provisoriamente para a Escola Estadual Cásper Líbero, que também passará por obras.

A Cásper Líbero receberá uma reforma completa em sua cozinha, com prazo de entrega de 90 dias. A escola atende hoje cerca de 800 alunos.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player