O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragança Paulista participa de Congresso Técnico dos Jogos Regionais do Idoso

Matéria publicada na edição de 7 de março de 2018

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), marcou presença no Congresso Técnico do Jori 2018 (Jogos Regionais do Idoso), em Limeira. O evento aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 5, no Teatro Municipal de Limeira “Nair Belo”, localizado no Parque da Cidade.

Representando a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, a chefe da Divisão de Juventude do município, Sandra Teixeira, e os professores Marcos Lima e Marcelo Lima. Na ocasião, os representantes aproveitaram para conhecer as instalações da Escola Municipal Professor José Justino Castilho, que será o alojamento dos atletas e dirigentes de Bragança Paulista durante o período das disputas.

Durante o evento, houve o sorteio de chave das 14 modalidades e a ordem de apresentação da “coreografia” - categoria de abertura dos jogos. Bragança Paulista será a 23ª cidade a se apresentar. A competição será realizada de 14 a 18 de março, e contará com atletas de 60 anos ou mais, da chamada 4ª região, que abrange 60 cidades do estado.

A abertura oficial do Jori será no próximo dia 14, quarta-feira, às 13h, no Ginásio de Esportes “Vô Lucatto”, também localizado no Parque da Cidade. Após a abertura, iniciam-se as competições na modalidade Coreografia.

A delegação de Bragança Paulista será representada por mais de 100 pessoas, que participarão das 14 modalidades do Jori: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis e tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player