O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Projeto de judô “Criando Campeões” está com inscrições abertas para crianças e adolescentes

Matéria publicada na edição de 7 de março de 2018

 

O projeto de judô “Criando Campeões”, do professor Felipe Vergara, retornou às atividades e há vagas para crianças e adolescentes. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel), os treinamentos desta arte marcial estão sendo ministrados no Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici (Lourenção).

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, sendo o treino infantil, para crianças a partir de sete anos, realizado das 18h30 às 19h30, e o treino para adultos, das 20h às 21h30. Vale enfatizar que as crianças e adolescentes que têm intenção de participar devem obrigatoriamente estar matriculadas e frequentando a escola.

A Associação de Judô “Criando Campeões” é uma entidade sem fins lucrativos, que atende diversos bairros de Bragança Paulista há nove anos. Atualmente, cerca de 300 alunos são assistidos, com aulas totalmente gratuitas. São nove professores voluntários que ensinam a prática do judô, que consiste em fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada.

O professor Felipe Vergara informou que eles seguirão um cronograma de acordo com o calendário esportivo, com eventos que acontecem a partir de março. Os alunos participam, em média, duas vezes por mês de competições regionais, estaduais e paulistas, e em julho dos jogos regionais, representando Bragança Paulista.

As inscrições podem ser feitas na página do projeto “Criando Campeões”, no Facebook: https://www.facebook.com/ProjetoDeJudoCriandoCampeoes, na sede da Semjel, situada na Avenida dos Imigrantes, 3237, no Lavapés, ou no Ginásio Lourenço Quilici, durante o horário das aulas.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player