O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa é realizada em Bragança Paulista

Matéria publicada na edição de 7 de março de 2018

 

Foi realizada, no último final de semana, a primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa, no CRB, em Bragança Paulista. A equipe bragantina conta com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A competição denominada 1º PRO 2018, pela Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM), escolheu Bragança Paulista, pelo segundo ano consecutivo, como sede da primeira etapa do torneio, que é composto por oito etapas realizadas durante o ano.

São várias categorias disputadas entre adultos e master.

No último final de semana, o confronto contou com 160 participantes, divididos em 17 clubes do estado, sete da capital e 10 do interior. O destaque de botonista foi de Thiago Machado, que conquistou a 4ª colocação na briga da segunda divisão, no sábado.

No próximo dia 18, domingo, a equipe do Bragantino jogará, em São Paulo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa.

Aos interessados, os treinos são realizados todas as terças-feiras, a partir das 19h30, no Marcelão, e todos estão convidados para participar ou conhecer a modalidade.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player