O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Igreja Adventista quer realizar Campori na cidade este ano

Matéria publicada na edição de 7 de março de 2018

 

Reunião entre a Administração Municipal e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, objetivando que o evento ocorra no município, foi realizada na semana passada

 

Na quinta-feira, 1º, membros da Igreja Adventista, da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), do Colégio Adventista de Bragança Paulista, dos Desbravadores e dos Aventureiros estiveram reunidos com o prefeito Jesus Chedid, na Prefeitura, a fim de debater a possibilidade de o município sediar o próximo Campori da região do Vale do Paraíba.

O evento é um grande acampamento que reúne cerca de dois mil adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A previsão é que o Campori aconteça de 31 de maio a 3 de junho. O espaço solicitado foi o Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

O prefeito Jesus Chedid declarou que o local pode ser utilizado, mas terá de verificar a viabilidade de a Prefeitura oferecer a estrutura básica solicitada para o evento, como a demanda de água, iluminação, sanitários e container de chuveiros.

Durante o evento, ações sociais seriam realizadas na cidade, como mobilizações voltadas à campanha do agasalho e atividades junto a Casa Dia e ao Centro Jovem.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player