O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vasco vence Santos do Toró nos pênaltis e sagra-se campeão invicto da 1ª Super Liga de Futebol da Água Comprida

Matéria publicada na edição de 3 de março de 2018

 

No último domingo, 25, aconteceu a final da 1ª Super Liga de Futebol da Água Comprida, que nesta primeira edição contou com a participação de seis equipes: Água Comprida, Bandeirantes de Vargem, Vasco, Santos do Toró, União do Parque e Os Bartira.

Depois de vários finais de semana de disputas chegaram à final os times do Vasco e do Santos, dois dos principais clubes amadores de Bragança.

O Vasco entrou em campo como favorito, pois estava invicto há seis jogos e com a melhor campanha.

E, com a bola rolando, o Vasco, logo no primeiro tempo, mostrou superioridade e abriu 2 a 0, com gols de Formiga e Gabriel. O time do Santos não se entregou em campo e conseguiu diminuir o placar ainda no primeiro tempo.  Na etapa final, o time santista, comandado pelo técnico Neneca, voltou melhor que o adversário e logo chegou à igualdade no placar e ainda teve chances de virar o jogo no final, inclusive com uma bola na trave do goleiro Bruno.

Mas o placar terminou mesmo em 2 a 2 e a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, nas quais o Vasco foi mais competente e saiu vitorioso por 5 a 3. Os gols do time campeão nos pênaltis foram marcados por Cauê, Gu, Luizinho, Baião e Pernambuco. O Estádio Mário Rizzardo, na Água Comprida, foi o palco da grande final.

O time do Vasco contou nesta conquista com os seguintes jogadores: Bruno, Isac, Baiano, Thiago, Baião, Nenê, Gabriel, Luizinho, Gu, Cauê, Formiga, Dirceu, Liquinho, Diego, Rafael, Sílson, Pernambuco, Castor, Testa, Lucas, Augusto, Branquinho, Guilherme e Caíque.

O técnico da equipe foi Tiagão, que ainda contou na comissão técnica com Vail (assistente técnico), Jura (massagista) e Zé Mole (presidente e patrono do clube).

Vale ressaltar que a 1ª Super Liga de Futebol da Água Comprida teve o apoio da Semjel (Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer), por meio da Prefeitura, a qual cedeu os troféus, que foram entregues na final para as equipes do Vasco, campeão, e do Santos, vice.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player