O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Abertura do Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã” acontece no dia 14 com dois grandes jogos

Matéria publicada na edição de 3 de março de 2018

 

Torneio é promovido e organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel)

 

Na noite da última segunda-feira, 26, foi realizada uma reunião que definiu os grupos e o modo como as disputas do 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã” acontecerão.

Ao todo, 12 equipes participam do campeonato e elas foram divididas em três grupos de quatro times. Após sorteio, a divisão ficou assim: Grupo A: Santher, Santa Casa, Clube de Campo e Imbramil; Grupo B: OSG, Maxgear, Passarelli e Wiltec; e Grupo C: Uniweld, Lucone, Renegados e Centro de Alimentos.

As equipes se enfrentarão dentro dos grupos definidos, as duas que somarem mais pontos, em cada grupo, se classificam para a segunda fase, as outras duas equipes serão definidas pelos pontos ganhos - a terceira colocada de cada grupo - ao todo, serão oito equipes classificadas.

Na segunda fase, os times serão divididos em dois grupos, com quatro cada, classificando os dois melhores para a semifinal. Posteriormente, os vencedores se encontram na final e os perdedores no confronto de 3º e 4º colocados. Serão 34 confrontos no total, sendo duas partidas por noite.

ABERTURA OFICIAL

A expectativa é que o campeonato comece oficialmente no dia 14 deste mês, e já com dois grandes jogos. Às 19h30, a OSG enfrenta a Wiltec, e, às 20h30, a atual campeã, Santher, joga contra o Clube de Campo.

Serão utilizados os ginásios municipais de esportes para a realização das disputas.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player