O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino vence Vitória-BA e sai na frente no duelo da terceira fase da Copa do Brasil

Matéria publicada na edição de 3 de março de 2018

 

Com gol do atacante Matheus Peixoto, o C. A. Bragantino derrotou o Vitória-BA por 1 a 0, e saiu na frente no confronto da terceira fase da Copa do Brasil 2018.

O primeiro duelo dos paulistas contra os baianos aconteceu na noite da última quarta-feira, 28, no Marcelão, em Bragança Paulista, e recebeu um bom público.

Com a vitória, o Massa Bruta tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que já está marcado para o próximo dia 15, quinta-feira, às 19h15, no Estádio Barradão, em Salvador, na Bahia, onde o time pretende garantir a classificação para as oitavas de final. 

O Vitória, por sua vez, se quiser continuar na competição nacional terá que vencer o Braga por dois gols de diferença. Caso o time baiano derrote o Massa Bruta por um gol, a decisão da vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas.

JOGO TRUNCADO E NERVOSO COM SETE CARTÕES AMARELOS E TRÊS VERMELHOS

Bragantino e Vitória-BA fizeram um jogo equilibrado, truncado e nervoso, o que fez o árbitro da partida distribuir sete cartões amarelos, seis para o time visitante e um para o Massa Bruta, além de três cartões vermelhos, dois para a equipe baiana e um para o time paulista.

Com a bola rolando, o Bragantino teve as melhores chances de gols. E em uma delas, o atacante Matheus Peixoto, aos 38 minutos do primeiro tempo, aproveitou cobrança de falta de Danilo Bueno e subiu sozinho para colocar a bola no fundo das redes e anotar o gol da vitória.

Na etapa final, aos 37 minutos, o Braga teve uma excelente oportunidade para ampliar o placar, em uma jogada que começou com Wíllian Schuster, que roubou a bola, avançou para o ataque e cruzou rasteiro na área. Matheus Peixoto chegava sozinho frente a frente com o goleiro Fernando Miguel, que escorregou na hora do arremate e viu a bola passar nas suas costas. O Braga perdeu uma grande chance.

O fato lamentável pelo lado do Massa Bruta foi a expulsão do jogador Ítalo, que fazia sua estreia com a camisa do Bragantino e ficou pouco mais de quatro minutos em campo, sendo expulso aos 29 minutos, por fazer uma falta dura em André Lima.

 

FICHA TÉCNICA

TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL 2018

JOGO DE IDA

BRAGANTINO 1 X 0 VITÓRIA-BA

 

Local: Marcelão, em Bragança Paulista (SP)

Data: 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)

Árbitro: Ígor Junio Benevenuto - MG (CBF), que foi auxiliado por Celso Luiz da Silva - MG (CBF) e Ricardo Junio de Souza - MG (CBF)

Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CD/SP)

Renda: R$ 23.900,00  /  Público: 4.091 torcedores

 

BRAGANTINO-SP

Alex Alves; Éwerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Wíllian Schuster e Danilo Bueno; Ânderson Ligeiro (Ítalo), Matheus Peixoto (Miguel) e Gerley (Bruno Sávio)

Técnico: Marcelo Veiga

Gol: Matheus Peixoto, aos 38'1/T

Cartão amarelo: Gerley

Cartão vermelho: Ítalo

VITÓRIA-BA

Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho (Jônatas Belusso); Uíllian Correia, Ramon (André Lima), Bryan e Yago; Neílton e Denílson (José Wélison)

Técnico: Vágner Mancini

Cartões amarelos: Neílton, Uíllian Correia, Lucas Marques, André Lima, Yago e José Wélison e Bryan

Cartões vermelhos: Yago e Uíllian Correia

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player