O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino vai a Campinas nesta segunda-feira enfrentar a Ponte Preta pelo Paulistão

Matéria publicada na edição de 3 de março de 2018

 

Na terceira colocação do Grupo A, com 12 pontos, e ainda brigando por uma vaga na próxima fase do Paulistão, o C. A. Bragantino entra em campo, na noite desta segunda-feira, 5, às 20h, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O Braga vem animado e com a moral alta para esse duelo contra a Macaca campineira, depois que conseguiu duas vitórias seguidas contra o Novorizontino, pelo Paulistão, e contra o Vitória-BA, pela Copa do Brasil.

A comissão técnica e os jogadores acreditam que a equipe pode buscar uma nova vitória em Campinas, que pode recolocar o time na zona de classificação do grupo, já que o Ituano, seu concorrente direto pela segunda vaga do grupo, joga fora de casa, neste sábado, contra o Novorizontino. A liderança do Grupo A está com o Corinthians, que nesta rodada enfrenta o Santos, no clássico deste domingo. O Linense, outra equipe do grupo, briga desesperadamente contra o rebaixamento e joga em casa também neste domingo contra o São Paulo. O time de Lins é o lanterna do grupo, com seis pontos. O Timão lidera com 16, o Ituano tem 14 e o Massa Bruta 12.

ZAGUEIRO LÁZARO E LATERAL ÉWERTON DESFALCAM O BRAGA

O técnico Marcelo Veiga terá dois desfalques certos para o jogo desta segunda-feira, em Campinas. O zagueiro Lázaro, expulso de campo contra o Novorizontino, e o lateral direito Éwerton, com três cartões amarelos, terão de cumprir suspensão automática.

No setor defensivo, Veiga tem as opções de Juliano e Júnior Goiano para o lugar de Lázaro. Já como lateral direito, Diego Macedo, que foi poupado no jogo contra o Vitória, retorna à equipe. No ataque, Leo Jaime, que também foi poupado no último jogo, volta ao time no lugar de Ânderson Ligeiro. O mesmo acontece com Vitinho, que deve retornar à equipe no lugar de Danilo Bueno. 

O técnico ainda não anunciou oficialmente o time titular que viaja para Campinas.  Mas é bem provável que a equipe deva ser esta: Alex Alves, Diego Macedo, Guilherme Mattis, Juliano (Júnior Goiano) e Fabiano; Adenílson, Wílliam Schuster e Vitinho; Gerley, Leo Jaime e Matheus Peixoto. Continuam no departamento médico Rafael Silva, Evandro e Hélton Luiz.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player