O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Projeto Janeth Arcain de basquete retorna às atividades

Matéria publicada na edição de 28 de fevereiro de 2018

 

O projeto de basquete do Instituto Janeth Arcain retornou às atividades no Ginásio de Esportes Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio. No primeiro dia, os alunos realizaram um treinamento de interação com atividades diversificadas e muita alegria. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h.

Na ocasião, estiveram presentes muitos pais e responsáveis para efetuarem o cadastro dos novos participantes. Ainda há vagas para crianças de 7 a 9 anos, de ambos os sexos, para a categoria Basquete Kids. Os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes, levando uma foto 3x4 recente, cópia do RG ou Certidão de Nascimento e atestado médico da criança.

No mês de março, a ex-jogadora Janeth Arcain, idealizadora do projeto que leva seu nome, estará em Bragança Paulista participando da entrega dos materiais esportivos aos alunos inscritos no programa. Janeth foi a primeira jogadora brasileira de basquetebol a atuar em solo americano, é colecionadora de títulos, medalhista olímpica, maior pontuadora da história dos Jogos Olímpicos e integrante do hall da fama do basquete.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player