O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Braga vence o Novorizontino e quebra sequência de seis jogos sem vitórias no Paulistão

Matéria publicada na edição de 28 de fevereiro de 2018

 

Finalmente, o C. A. Bragantino quebrou o jejum de seis jogos sem vitória no Campeonato Paulista ao derrotar, de virada, o Novorizontino, na manhã do último domingo, 25, pelo placar de 2 a 1, em jogo disputado no Marcelão, em Bragança Paulista, e válido pela 9ª rodada do Paulistão 2018.

Com a vitória, o Massa Bruta chega a 12 pontos ganhos no Grupo A e permanece na terceira posição, com dois pontos a menos que o Ituano, que neste momento ocupa a zona de classificação, com 14 pontos, juntamente ao Corinthians, líder do grupo, com 16. O Linense continua na lanterna, com seis pontos.

Os três pontos conquistados diante do Novorizontino praticamente afastaram o fantasma do rebaixamento que preocupava a diretoria e a comissão técnica do Braga, que agora só pensa no jogo de hoje pela Copa do Brasil contra o Vitória-BA, às 19h30, no Marcelão.

OS TRÊS GOLS SAÍRAM NO PRIMEIRO TEMPO

O jogo no primeiro tempo foi bastante movimentado com as duas equipes procurando o gol.

O time visitante abriu o placar com Juninho, aos 17 minutos, com um chute colocado, de fora da área. O Massa Bruta, precisando da vitória, foi para cima do adversário e, no final do primeiro tempo, conseguiu os dois gols da virada com o zagueiro Lázaro, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio, e com o atacante Matheus Peixoto, também de cabeça, aproveitando rebote do travessão, depois de um belo chute de Leo Jaime de fora da área.

Na segunda etapa, o duelo ficou morno e os dois times não conseguiram chegar ao ataque e assustar os goleiros, Alex Alves, do Bragantino, e Oliveira, do Tigre, e, com isso, o placar final terminou com a vitória do Braga por 2 a 1.

PRÓXIMO CONFRONTO DO BRAGA PELO PAULISTÃO ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Pelo Paulistão, o Bragantino só volta a atuar na próxima segunda-feira, 5, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h, em disputa da 10ª rodada. O zagueiro Lázaro, expulso contra o Novorizontino, será o desfalque.

 

FICHA TÉCNICA

9ª RODADA DO PAULISTÃO 2018

FASE DE GRUPOS

BRAGANTINO 2 X 1 NOVORIZONTINO

 

Local: Marcelão, em Bragança Paulista-SP

Data: 25 de fevereiro de 2018 (domingo)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote, que foi auxiliado por Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima

Quarto árbitro: Danilo

da Silva

Público: 827

Renda: R$ 19.700,00

 

BRAGANTINO

Alex Alves; Diego Macedo (Éwerton), Lázaro, Guiherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Wílliam Schuster e Vitinho; Gerley (Danilo Bueno), Leo Jaime (Ânderson Ligeiro) e Matheus Peixoto

Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Lázaro (de cabeça), aos 42’1/T, e Matheus Peixoto (de cabeça), aos 43’1/T

Cartões amarelos: Diego Macedo, Lázaro, Matheus Peixoto, Éwerton, Ânderson Ligeiro e Alex Alves

Cartão vermelho: Lázaro

 

NOVORIZONTINO

Oliveira; Tony, Ânderson Salles, Éder e Tallyson; Jean Patrick (Jean Carlos), Adílson, Goiano e Éverton (Lucas Siqueira); Cleo Silva, Juninho (Francis) e Álisson Safira

Técnico: Doriva

Gol: Juninho 17'1/T

Cartões amarelos: Juninho e Jônatan

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player