O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Administração homologa licitação para manutenção da iluminação pública

Matéria publicada na edição de 28 de fevereiro de 2018

 

A Administração Jesus/Amauri homologou, por meio de publicação na Imprensa Oficial de sexta-feira, 23, a licitação realizada para contratação de empresa especializada na manutenção do sistema de iluminação pública.

A sessão de abertura desse processo licitatório foi realizada no final de janeiro, quando 23 empresas se apresentaram para participar. Duas delas interpuseram recursos e, por isso, foi necessária a análise por parte da Comissão de Licitação.

O pregoeiro acabou decidindo pelo indeferimento dos recursos apresentados pelas empresas Ilumitech Construtora Ltda. (Processo Administrativo 04689/2018) e R6 Engenharia Ltda. ME (Processo Administrativo 04755/2018), mantendo inalterado o julgamento constante em ata da sessão.

A decisão foi ratificada pelo prefeito Jesus Chedid e, assim, a empresa G. C. de Oliveira Rosado – ME foi declarada vencedora, pelo valor unitário de R$ 3,70.

O serviço de iluminação pública, nos últimos anos, vem sendo o campeão de reclamações da população. Quando uma lâmpada queima, muitas vezes, demora mais de um mês para que o conserto seja feito. E, em muitos casos, várias lâmpadas queimam na mesma rua, deixando a situação ainda pior e causando insegurança nos moradores.

Recentemente, em participação na sessão da Câmara Municipal, o secretário municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, declarou que a partir de março a nova empresa de manutenção da iluminação pública iria assumir e que, assim, o serviço melhoraria porque agora foram colocadas em contrato algumas normas e possibilidades de multas caso o serviço não esteja a contento.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player