O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Licitação para serviços de limpeza pública é anulada

Matéria publicada na edição de 24 de fevereiro de 2018

 

Desde o início de janeiro deste ano, estava suspenso o pregão que objetivava contratar empresa especializada para a execução de serviços de limpeza pública e correlatos no município. Nessa semana, foi publicado documento dando conta da anulação do certame.

Na época da suspensão, a Administração Jesus/Amauri justificou a decisão informando que ela se deu “em virtude de inconsistências evidenciadas no sistema”. “Todos os documentos e arquivos referentes ao edital foram encaminhados pelos setores responsáveis nos prazos determinados e disponibilizados no site da Prefeitura. Em virtude de inconsistências evidenciadas no sistema, a Administração Municipal reviu o processo e concluiu, por bem, suspender a Sessão Pública desta sexta-feira”, dizia a nota assinada pelo secretário municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior.

O mesmo documento informava que na semana seguinte já deveria ser publicado o aviso de reabertura do processo licitatório, mas isso não ocorreu.

Na última terça-feira, 20, o processo licitatório foi atualizado no site da Prefeitura com um documento datado de 6 de fevereiro e assinado pelo prefeito Jesus Chedid, que informa sobre a anulação do Pregão Presencial 267/2017.

Assim, uma nova licitação deverá ser lançada pela Administração. Até que isso ocorra, segue prestando o serviço no município a Embralixo (Empresa Bragantina de Varrição e Coleta de Lixo Ltda.), cujo contrato foi prorrogado por 90 dias.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player