O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São Lourenço anuncia elenco com 24 jogadores para a disputa do Amadorzão

Matéria publicada na edição de 24 de fevereiro de 2018

A comissão técnica do São Lourenço E. C., comandada pelo técnico Gaúcho, entrou em contato com o departamento de esportes do Jornal Em Dia, na noite da última quinta-feira, 22, para comunicar seus torcedores e simpatizantes que o elenco que vai disputar o Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2018) está praticamente fechado.

Segundo o treinador Gaúcho, o Tricolor do Lavapés tem 24 atletas assinados e já registrados na Liga Bragantina de Futebol (LBF). E a base do time para o Amadorzão será formada por seis jogadores, que sagraram-se campeões do Amador do Estado de São Paulo no ano passado defendendo o Corinthians, de São Bernardo do Campo (CSBC). São eles: Felipe (goleiro), Wílliam e Sulivan (zagueiros), Dênis, Éverton e Wellington (meio-campo).

O técnico Gaúcho também destacou a contratação do atacante Luciano Pintinho, que defendeu o time profissional do Corinthians entre os clubes do interior de São Paulo, e o atacante Leandro Franco, que disputou por várias vezes a Libertadores da América vestindo a camisa do Sport Cristal, do Peru, clube que ele defendeu até o ano passado. 

CONFIRA O ELENCO DO SÃO LOURENÇO

Goleiros: Tigela e Felipe. Laterais: Caio, Thiaguinho e Renan. Zagueiros: Sulivan, Wílliam, Luís Fernando, Tartá e Renato. Volantes e meio-campistas: Dênis, Éverton, Wellington, Branquinho, Ricardinho, Rafa Portuga, Zequinha, Gilsinho e Luisinho. Atacantes: Maurílio, Leandro Franco, Minhoca, Rodrigo Jaú e Luciano Pintinho.

A comissão técnica do São Lourenço contará com os técnicos Gaúcho e Róbson, Jonas Moreira, auxiliar técnico, e o massagista Jura.

Vale ressaltar que o técnico Róbson comandou a equipe do Corinthians, de SBC, que conquistou o título do Campeonato Amador do Estado do ano passado, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player