O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Braga x Novorizontino: só a vitória interessa para as duas equipes

Matéria publicada na edição de 24 de fevereiro de 2018

Depois da vitória e da classificação sofrida sobre o Altos-PI na Copa do Brasil, o C. A. Bragantino volta a campo neste domingo, 25, agora pela 9ª rodada do Paulistão 2018, para encarar o Novorizontino, às 11h, no Marcelão.

A partida promete ser disputada, já que as duas equipes buscam uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista.

Neste momento do torneio, o Massa Bruta ocupa a terceira posição do Grupo A, com nove pontos, dois a menos que o Ituano, vice-líder, e quatro pontos a menos que o Corinthians, que continua na liderança. O Linense é o lanterna, com cinco pontos.

O Novorizontino também está na terceira colocação do seu grupo, só que com 11 pontos. O Tigre briga com o São Bento, que tem 13 pontos, pela segunda vaga do Grupo C. A liderança isolada deste grupo é do Palmeiras, que praticamente já está garantido, com 20 pontos.  

Além de brigar pela classificação, o Braga também tem que somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, já que o time está a apenas dois pontos do Mirassol, que é o primeiro time da zona de degola, com sete pontos ganhos.

TIME DEVE SER O MESMO QUE DERROTOU O ALTOS-PI

O técnico Marcelo Veiga deve mandar a campo, neste domingo, o mesmo elenco que começou a disputa diante do Altos-PI, na última quarta-feira: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Gerley;  Adenílson, Wílliam Schuster e Vitinho;  Leo Jaime, Matheus Peixoto e Ânderson Ligeiro.

A novidade será a presença do meia Danilo Bueno, recém-contratado, que estará no banco de reservas à disposição do treinador.

Por outro lado, o volante Evandro, o lateral Éwerton e os meias Hélton Luiz e Rafael Silva estão todos machucados e não foram liberados pelo Departamento Médico do clube e, mais uma vez, ficam de fora.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player