O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Moufid diz que vai seguir fiscalizando ações na Saúde

Matéria publicada na edição de 24 de fevereiro de 2018

 

Vereador foi um dos que mais encaminhou pedidos de informação sobre o tema

 

O vereador Moufid Doher se pronunciou, na sessão de terça-feira, 20, a respeito das respostas que tem recebido em relação aos pedidos de informação que fez sobre a saúde no município. Moufid afirmou ter recebidos respostas divergentes, além de informações equivocadas.

“No ano passado, eu fui um dos vereadores que mais fiz pedidos de informação para saúde. Durante o Carnaval, peguei todos meus pedidos de informações, respostas recebidas e fiz uma análise profunda, com pessoas técnicas junto comigo. Constatei muitas divergências de informações, muitas falhas e até mentiras no que recebi. Vou fazer pedidos de informação sim, mas vou acionar o Executivo nas respostas erradas ou mal intencionadas, ou para o Ministério Público ou até para polícia”, afirmou.

Moufid reforçou que foi eleito para fiscalizar os órgãos públicos e irá fazer valer o voto de confiança da população. “Vim fazer um desabafo, vou continuar fazendo pedidos de informação sim, quero ser recordista. O primeiro do ano fui eu que fiz e quero que o último seja meu também. O pedido de informação é a única arma que temos para poder fiscalizar e acompanhar as coisas que acontecem no município”, concluiu.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player