O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino empata em jogo-treino contra o Juventus e encara nesta quarta-feira o Guarani

Matéria publicada na edição de 10 de janeiro de 2018

 

Na manhã do último sábado, 6, o C. A. Bragantino disputou um jogo-treino contra o time do Juventus, no qual acabou empatando em 1 a 1. O duelo foi realizado em Guararema-SP.

O gol do Massa Bruta foi anotado pelo atacante Wílliam Schuster, na segunda etapa.

O técnico Marcelo Veiga escalou o Braga, no primeiro tempo, com uma formação no esquema 4-3-3, que poderá ser utilizada no Paulistão. O time começou a partida com: Alex Alves; Éverton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenílson, Evandro e Vitinho; Leo Jaime, Bruno Sávio e Peixoto.

A primeira etapa terminou com a vitória do Moleque Travesso por 1 a 0, com gol marcado por Jean Carlos.

No segundo tempo, Veiga fez várias mudanças no Bragantino, que voltou com a seguinte formação: Mateus Pasinato; Rodrigo, Juliano, Júnior Goiano e Gerley; Wílliam Schuster, Nícolas e Romero; Ânderson Ligeiro, Raniel e Wílliam.

Em cobrança de pênalti, o atacante Wílliam Schuster deixou tudo igual no placar.

BRAGA JOGA CONTRA O GUARANI

O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira, 10, para mais um jogo-treino. Desta vez, o adversário será o Guarani, que está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

A partida está confirmada para o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 10h, com portões abertos para os torcedores, que deverão levar um quilo de alimento não perecível. 

Vale ressaltar que o Braga estreia no Paulistão 2018 no próximo dia 18, quinta-feira, às 19h30, contra o Botafogo-SP, em Bragança Paulista, no Marcelão.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player