O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Executivo vistoria obras realizadas na Alameda XV de Dezembro

Matéria publicada na edição de 6 de janeiro de 2018

 

Em razão da instalação de um supermercado atacadista, obras de alargamento da Alameda XV de Dezembro vêm sendo realizadas. Na manhã de quarta-feira, 3, membros da Administração Jesus/Amauri fiscalizaram e vistoriaram os trabalhos.

Estiveram no local os secretários municipais de Obras, Antônio Paulo de Oliveira Armando, e de Serviços, Aniz Abib Júnior, os quais requisitaram a presença de um representante da empresa responsável pela obra para que acompanhasse os apontamentos feitos pela Prefeitura e recebesse a notificação sobre algumas providências que devem ser tomadas imediatamente, tendo em vista os perigos que o local está apresentando.

De acordo com o secretário Paulo Armando, “uma das medidas que deverá ser realizada é a colocação de uma barreira de PAD (Polietileno de Alta Densidade), que pode ser cheia de água ou areia a fim de aliviar futuros impactos, se isso acontecer, cercando os dez postes do local”. Ele informou que nos próximos dias, conforme solicitado pela empresa responsável, a companhia Energisa deve fazer a recolocação dos postes.

Já o secretário Anizinho disse que “a responsabilidade pelas obras é da empresa, pois foi realizado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre a Prefeitura e o empreendimento. A Prefeitura está cumprindo o papel de fiscalizar as obras, notificando a empresa para que se faça uma proteção a contento para que não aconteça algo grave na região que terá a avenida duplicada”.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player