O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Informações do C. A. Bragantino

Matéria publicada na edição de 6 de janeiro de 2018

 

BRAGANTINO CONTRATA LATERAL-ESQUERDO E VOLANTE

A diretoria do C. A. Bragantino continua contratando e, nessa semana, foram anunciados dois reforços. Um deles é o lateral-esquerdo Gerley, de 27 anos, que foi um dos destaques do Botafogo-SP na Série C do Brasileiro no ano passado.

O jogador já treinou com o elenco principal do Massa Bruta e o técnico Marcelo Veiga deve aproveitá-lo na partida amistosa deste sábado contra o Juventus.

Outro atleta anunciado nessa sexta-feira como reforço para a temporada 2018 é o volante Patrick Mota, que estava no Botafogo, da Paraíba. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro-MG e estava realizando a pré-temporada com a equipe paraibana.

Os dois novos reforços vêm para a disputa do Paulistão 2018, que começa para o Braga no próximo dia 18, quinta-feira, na qual o time estreia contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, em Bragança Paulista, às 19h30. 

LATERAL-DIREITO LUCAS TAYLOR DEVE REFORÇAR O BRAGA NO PAULISTÃO

As diretorias do Bragantino e Palmeiras negociam para que o lateral-direito Lucas Taylor defenda o Massa Bruta por empréstimo no Campeonato Paulista da Série A1. 

O jogador, de 22 anos, tem contrato com o Verdão até o final de 2019, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Roger Machado, existindo, assim, a possibilidade do atleta desembarcar em Bragança nos próximos dias.  Entre Bragantino e lateral, já está tudo certo. Falta apenas o aval da diretoria do Palmeiras, com quem o Massa Bruta deve acertar os últimos detalhes da transação.

BRAGANTINO REALIZA JOGO-TREINO CONTRA O JUVENTUS

O elenco do C. A. Bragantino disputa, na manhã deste sábado, 6, mais um jogo-treino de preparação para o Paulistão 2018. Desta vez, o adversário do Braga será o Juventus. A partida está marcada para as 10h, na Rua Javari, na Mooca, em São Paulo.

Na próxima quarta-feira, 10, o Massa Bruta enfrenta o Guarani, em Campinas, no último teste da equipe antes da estreia no Paulistão.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player