O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

INFORMAÇÕES DO C. A. BRAGANTINO

Matéria publicada na edição de 30 de dezembro de 2017

 

BRAGA EMPATA JOGO-TREINO CONTRA O RIO CLARO

O C. A. Bragantino empatou em 1 a 1 com o Rio Claro na manhã desta sexta-feira, 29, em jogo-treino disputado na cidade de Rio Claro. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O atacante Matheus Peixoto fez para o Massa Bruta, e Júnior Mandacaru marcou para os donos da casa.

No esquema 4-3-3, o técnico Marcelo Veiga escalou o Bragantino no primeiro tempo com Alex Alves; Éverton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenílson, Evandro e Vitinho; Leo Jaime, Bruno Sávio e Matheus Peixoto.

No segundo tempo, Veiga mudou completamente a equipe: Mateus Pasinato; Marcel, Juliano, Júnior Goiano e Robertinho; Rodrigo, Wílliam Schuster e Hélton Luiz; Ânderson Ligeiro, Wátson e Mike.

Na próxima semana, o Braga realiza mais um jogo-treino, que é contra o Juventus, no dia 6, sábado. E no dia 10, quarta-feira, o Massa Bruta enfrenta o Guarani, de Campinas, no último teste antes da estreia no Paulistão, no dia 17, quarta-feira, contra o Botafogo-SP, jogo confirmado pela FPF para o Marcelão, em Bragança Paulista.

 

BRAGA CONTRATA MEIO-CAMPO HÉLTON LUIZ

Na última quarta-feira, 27, a diretoria do C. A. Bragantino anunciou a contratação do meio-campo Hélton Luiz, 30.

O jogador defendeu o Santo André nesta temporada e foi indicação do técnico Marcelo Veiga que trabalhou com o atleta no Botafogo, de Ribeirão Preto.

Hélton Luiz é mais um reforço do time para a disputa da temporada 2018, na qual o Braga participará de três competições importantes: o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série C.

 

CONFIRMADO: GOLEIRO MATEUS PASINATO É JOGADOR DO BRAGANTINO

A diretoria confirmou, no início desta semana, que o goleiro Mateus Pasinato vai defender o Massa Bruta na temporada 2018.

O novo reforço do Braga chegou nessa terça-feira, 26, em Bragança e já está treinando com o elenco alvinegro.

O atleta foi emprestado pelo XV de Piracicaba e ficará no Bragantino até o final de 2018.

Pasinato chega para a vaga de Renan Rocha, que deixou o Massa Bruta para defender o Paysandu e vai brigar por vaga no time titular com Alex Alves, que vem sendo utilizado por Marcelo Veiga como titular nos treinos.

 

BRAGANTINO ESTREIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa oficialmente na próxima terça-feira, 2, mas o Braguinha vai estrear um dia depois, na quarta-feira, 3, contra o Grêmio de Porto Alegre, no  Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, às 16h.

O Braga está no Grupo 30, com sede em Mogi das Cruzes, e terá como adversários além do Grêmio-RS, o União F. C, de Mogi, e o Trindade-GO.

O segundo jogo do Bragantino será contra os donos da casa, o Mogi, no sábado, 6, às 19h, e a equipe encerra sua participação na primeira fase enfrentado o time de Trindade-GO, na terça-feira, 9, às 16h.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player