O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

INFORMAÇÕES DO C. A. BRAGANTINO

Matéria publicada na edição de 27 de dezembro de 2017

 

LATERAL-ESQUERDO BRUNO PACHECO DEIXA O BRAGA E VAI DEFENDER A CHAPECOENSE

Como já anunciado pelo Jornal Em Dia, na edição do último sábado, 23, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco não é mais jogador do C. A. Bragantino.

O atleta, que ainda tem vínculo com o Massa Bruta, acertou o empréstimo, com opção de compra, com a equipe da Chapecoense para a temporada 2018.

Na Chapê, Bruno Pacheco vai disputar a Libertadores, o estadual, Copa do Brasil e Brasileirão no próximo ano.

BRAGA ESTÁ PRESTES A ANUNCIAR O EMPRÉSTIMO DO GOLEIRO MATEUS PASINATO, DO XV DE PIRACICABA

A diretoria do Alvinegro das Pedras deve anunciar em breve a chegada de mais um goleiro para reforçar a equipe na temporada 2018.

O novo reforço pretendido pelo Massa Bruta é o goleiro Mateus Pasinato, que pertence ao XV de Piracicaba.

Os clubes ainda discutem os últimos detalhes do contrato, que deve ter a duração de um ano.

A diretoria do XV entende que é hora de liberar o atleta, já que, no Bragantino, Pasinato terá a chance de disputar a elite do Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série C.

BRAGA REALIZA JOGO-TREINO NESTA SEXTA-FEIRA

A comissão técnica do C. A. Bragantino marcou um jogo-treino para esta sexta-feira, 29. O adversário deste confronto será o Rio Claro, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Na primeira semana do próximo ano, o Braga já tem mais um jogo-treino agendado, que é contra o Juventus, no dia 6, sábado. E no dia 10, quarta-feira, o Massa Bruta enfrenta o Guarani, de Campinas, no último teste antes da estreia no Paulistão, no dia 17, quarta-feira, contra o Botafogo-SP, jogo confirmado pela FPF para o Marcelão, em Bragança Paulista.

LATERAL-DIREITO ROBERTINHO ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO PARA A DISPUTA DO PAULISTÃO

No início dessa semana, a diretoria do Braga anunciou o retorno do lateral-direito Robertinho para a disputa do Campeonato Paulista. Com passagens pelo Massa Bruta entre 2012 e 2014, o atleta, que também atua como volante, ainda não teve a contratação confirmada pela diretoria do clube, mas já está treinando com o elenco do Braga.

O técnico Marcelo Veiga disse, em entrevista à imprensa de Bragança, que agora não se preocupa mais com a lateral-direita, pois além de Éverton, ex-Mogi Mirim, que já foi anunciado pelo clube, conta a partir de agora com o reforço do ala Robertinho para a disputa do Paulistão.

JOGADORES DO BRAGA GRAVAM VINHETA

Na última semana, os atletas Matheus Peixoto, Vitinho e Guilherme Mattis representaram o C. A. Bragantino participando da gravação da vinheta oficial do Paulistão 2018, realizada pela Rede Globo e pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player