O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atletas bragantinos participam da 1ª etapa do torneio Help Thai

Matéria publicada na edição de 23 de dezembro de 2017

 

Foi realizado, no último final de semana, na vizinha cidade de Socorro, a 1ª etapa Help Thai de Muay Thai, que teve a organização dos mestres Rodrigo Souza e China (FTT), com o apoio da prefeitura local. Participaram do torneio atletas das equipes Rodrigo Haro, Strickers Fight, STT, Saulo Scalize, Z. E.T. F. Souza Thai e as equipes de Bragança Paulista, Tiago Porto e Felipe Suekumi.

Foram 14 lutas amadoras, cinco avançadas e quatro profissionais.

O destaque ficou por conta do atleta bragantino Tiago Porto (TP), que enfrentou o atleta Alex Hermógenes (FTT), nocauteando-o no primeiro round.

Conforme relatou o organizador, mestre Rodrigo Souza, a competição foi um sucesso, com confrontos nas categorias de menores, feminino e masculino, que agitaram o público presente no ginásio. “O evento alcançou êxito e o nível de competição foi acima do esperado. O objetivo foi alcançado, movimentando e incentivando atletas de toda região à prática esportiva nessa modalidade. Em abril, teremos outra etapa ainda maior, agradeço a todos os participantes e colaboradores”, concluiu o profissional.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player