O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

INFORMAÇÕES DO C. A. BRAGANTINO

Matéria publicada na edição de 23 de dezembro de 2017

 

LATERAL-ESQUERDO BRUNO PACHECO DEVE SER NEGOCIADO

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco não deve ficar no Braga para a disputa do Campeonato Paulista. O atleta foi emprestado ao Atlético-GO, no Brasileirão 2017, e se destacou. Com isso, o jogador deve ser negociado para algum clube.

Segundo o técnico Marcelo Veiga, Bruno tem sido muito procurado por outras equipes desde o Brasileirão. Uma possibilidade é que o jogador seja trocado por algum atleta que o Massa Bruta tenha interesse.

 

BRAGA TEM TRÊS JOGOS-TREINOS AGENDADOS

Antes da estreia no Paulistão 2018, que acontece no dia 17 de janeiro, o Bragantino tem três jogos-treinos agendados, que irão contribuir para que o técnico Marcelo Veiga defina o time titular que enfrentará o Botafogo, de Ribeirão Preto, no Marcelão. 

O diretor de futebol do Massa Bruta, Clayton Vieira, confirmou que a equipe faz seu primeiro amistoso no próximo dia 29, sexta-feira, contra o Rio Claro. Já em 2018, são mais dois confrontos: Juventus, no dia 6, sábado, e Guarani, de Campinas, no dia 10, quarta-feira.

 

BRAGA VENCE JOGO-TREINO CONTRA O TIME SUB-20

Na quarta-feira, 20, o elenco principal do C. A. Bragantino esteve na cidade de Campinas para disputar um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Massa Bruta.

O duelo foi dividido em três partes com os profissionais vencendo por 4 a 1, no primeiro tempo, 2 a 0, na segunda etapa, e 3 a 1, na parte final.

O time base do Braga que iniciou a partida foi esse: Alex Alves; Éwerton, Júnior Goiano, Lázaro e Fabiano; Adenílson, Evandro, Vitinho e Ânderson Ligeiro; Matheus Peixoto e Bruno Sávio.

O técnico Marcelo Veiga fez muitas mudanças na equipe para poder observar todos os atletas.

 

MASSA BRUTA TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

Nessa quinta-feira, 21, o departamento comercial do C. A. Bragantino publicou, em sua página oficial no Facebook, que o clube terá um novo fornecedor de materiais esportivos para o Paulistão 2018.

A Rhumell acertou com a diretoria do Braga e será a nova fabricante de material esportivo do clube.

Segundo informações, a empresa tem sua sede em São Caetano do Sul e está voltando ao futebol profissional depois de um longo período afastada.  A Rhumell foi responsável pelas camisas do Palmeiras, no final da década de 90 e início dos anos 2000.

 

BRAGA CONTRATA VOLANTE WÍLLIAM SCHUSTER

A diretoria do Bragantino anunciou, no início da semana, mais um reforço para a disputa do Paulistão 2018.

A nova contratação do Braga é o volante Wílliam Schuster, de 30 anos, que estava no Náutico. O jogador, que foi revelado pelo Grêmio, de Porto Alegre, já se apresentou ao técnico Marcelo Veiga e começou a treinar com o elenco.

O contrato do atleta com o Massa Bruta vai até o fim do campeonato estadual.

 

RENAN ROCHA DEIXA O CLUBE PARA DEFENDER O PAYSANDU-PA

Nessa semana, também foi anunciada a saída do goleiro Renan Rocha, que estava no Braga desde 2016. O novo clube do atleta é o Paysandu. 

Natural de Piracicaba, o ex-arqueiro do Massa Bruta está com 30 anos e o time de Belém do Pará será o oitavo clube na carreira do jogador.  

Com a camisa do Bragantino, Renan Rocha disputou 11 jogos como titular em 2016. Já em 2017, o goleiro assumiu a posição de titular na meta do Bragantino e jogou mais 34 partidas, ajudando o Alvinegro das Pedras a conquistar o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player