O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Badaladas de Amor

Ele está vindo. Vindo como uma encomenda que não tarda, chega na hora certa. Ele está vindo ao nosso encontro, ao encontro dos nossos corações. Quer estejamos preparados para recebê-lo ou não, Ele vai chegar.

Mais um 25 de dezembro vem chegando e, com ele, todo o clima que nos envolve e nos motiva a participar de ações solidárias, confraternizações entre familiares e amigos, festas natalinas.

Todos os anos, nesta data, o Menino Jesus renasce em nossos corações. Às vezes, nos transforma mais, às vezes, menos. A intensidade desse encontro não tem a ver com Ele, mas conosco, o quão dispostos e preparados estamos para acolhê-lo e aceitá-lo em nossas vidas.

Um dos símbolos do Natal é o sino, que com suas badaladas anuncia o nascimento do Salvador. Anuncia nova vida. E nada como o novo para nos inspirar.

Que neste Natal o sino da sua vida promova badaladas de amor, que este seja o sentimento espalhado por você por meio de suas atitudes. Que o seu coração esteja suficientemente preparado para acolher o Menino Jesus e pronto para ser transformado por Ele.

A família Gráfica Bragança/Jornal Em Dia deseja a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de saúde, prosperidade e amor!

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player