O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Unidos e Criados pela Vovó são os campeões da 1ª edição do Campeonato Municipal de Futsal “Taça Nabi Abi Chedid”

Matéria publicada na edição de 20 de dezembro de 2017

 

Na noite da última sexta-feira, 15, encerrou-se a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futsal “Troféu Nabi Abi Chedid”, organizado pelo Portal Futsal, que contou com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel) e do Programa FOA (Futebol Ousadia e Alegria), da TV Altiora, comandado por Du Lustosa, que fez as transmissões das partidas, algumas delas ao vivo.  

Bom público compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção) para acompanhar as finais das categorias Sub-12, Feminino e Masculino adulto.

UNIDOS SAGRA-SE CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB-12

Abrindo as disputas dos títulos, pela categoria Sub-12, a equipe do Unidos, de Bragança Paulista, venceu o time Craques de Sempre, de Atibaia, pelo placar de 2 a 1, conquistando o título da categoria.

O Craques de Sempre recebeu o troféu de defesa menos vazada, pois sofreu apenas três gols em todo o torneio.  Já o atleta, Douglas Gabriel, da equipe do Unidos, recebeu o troféu de artilheiro, com oito gols marcados.

CRIADOS PELA VOVÓ É CAMPEÃO DA CATEGORIA FEMININO ADULTO

Na sequência, pela categoria Feminino, o time Criados pela Vovó derrotou a equipe do Cruzeiro por 5 a 2, garantindo o troféu. Além do título, o Criados pela Vovó levou também os troféus de defesa menos vazada, sofrendo apenas dois gols em toda a competição, sendo estes na partida final, e o de artilheiro, com a atleta Carla Rodrigues, que assinalou 10 gols.

CRIADOS PELA VOVÓ TAMBÉM CONQUISTA O TÍTULO DA CATEGORIA MASCULINO ADULTO

E, por fim, pela categoria Masculino, a equipe Criados pela Vovó goleou o time do Centro de Alimentos/Barletta pelo placar de 7 a 1, conquistando o título da categoria.

O troféu de defesa menos vazada foi entregue à equipe Craques de Sempre, da cidade de Atibaia, que sofreu sete gols durante todo o campeonato. Já o artilheiro da categoria foi Felipe, da equipe C.A. Barletta, com 13 gols anotados.

O time Criados pela Vovó, primeiro campeão do Campeonato Municipal de Futsal, ficou com a posse do “Troféu Nabi Abi Chedid, o qual ficará sob os cuidados da equipe até a próxima edição da competição, quando, então, será colocado em disputa novamente. A equipe também recebeu pelo título uma quantia em dinheiro.

Por votação da comissão organizadora, o atleta Marcos Vinícius, da equipe Criados pela Vovó, recebeu o troféu de destaque do torneio.

E também foram homenageados os árbitros Erick e Antônio Carlos Nemo (Palito) pelo destaque em suas funções durante as atividades.

Vale ressaltar que a competição foi um sucesso dentro e fora das quadras, e, na final, os organizadores realizaram sorteios de prêmios para os torcedores que compareceram ao Lourenção.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player