O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Shows do Cardápio Underground acontecem neste final de semana

Depois da semana recheada com residência artística e curso sobre a história do Brasil com base nas letras da banda Ratos de Porão, o final de semana traz muita música para o Cardápio Underground.

Nessa sexta, 15, a partir das 18h, aconteceu a inauguração do Edith Garage. O espaço, além de ser a nova sede do coletivo Edith Cultura, tem o objetivo de se tornar mais um espaço independente de resistência cultural na cidade.

A noite começou com a abertura da exposição “Resultado da residência”, da qual participaram os artistas Tre Lara Campos, Matias Picón, Ivi Maiga, Kauê Garcia, Guilherme Pinkalsky e Érica Burini e Daniel Lima, na curadoria e montagem, e terminou com discotecagem dos DJs MKZ e DaviDA BLuE.

Neste sábado, 16, o Cardápio Underground chega até o Galpão Busca Vida com a programação do Meninas Pra Frente, que privilegia a produção artística realizada por mulheres.

A partir das 20h30, o espaço recebe o bate-papo “Mulher & Artista: construindo identidades através da arte”, que contará com mediação de Flávia Biggs e participação das artistas que se apresentarão no evento. Depois, rola performance com a atriz Thaíssa Gomory, discotecagem com a dupla Não Sou Daqui e shows com a banda Rakta e a cantora Letrux.

No domingo, 17, 13 bandas se apresentam no Ciles do Lavapés, a partir das 15h. A programação intensa contará com dois palcos e apresentação de nomes como Nervosa, Muzzarelas, Patife Band e Os Replicantes.

Toda a programação do 14º Cardápio Underground é gratuita, exceto a que acontece no Galpão Busca Vida.

Para saber mais, acesse:  https://www.facebook.com/cardapiounderground/

O Cardápio Underground é realizado por meio da Lei Rouanet e do ProAC, pelo Edith Cultura, associação sem fins lucrativos que atua em Bragança promovendo e incentivando produções culturais e artísticas.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player