O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atletas bragantinos conquistam pódio na Copa Interior de Triathlon

Matéria publicada na edição de 16 de dezembro de 2017

 

No dia 3 de dezembro, Bragança Paulista foi representada na Copa Interior de Triathlon, em Piracicaba. Dois atletas bragantinos conquistaram o pódio, trazendo a primeira colocação na categoria masculina e a segunda na categoria feminina.

A dupla Carlos Eduardo de Souza Pedrozo (Cadu) e Sílvia Helena Sampaio Pedrozo (Silvinha) chegou à etapa comemorativa para premiação do campeonato conquistando o pódio. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza, declarou satisfação em ver atletas bragantinos conquistando medalhas e somando vitórias.

Triathlon é um evento atlético composto por três modalidades. Atualmente, o nome triatlhon é em geral aplicado a uma combinação de natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades.

Cadu aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido. “A gente está recebendo muito apoio da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e de parceiros que conquistamos ao longo do tempo. Com esse resultado, sagro-me tricampeão paulista na modalidade. Contamos muito com a Semjel no que se diz respeito a local de treinamento, apoio técnico, dentre outras coisas. Só temos a agradecer”, contou.

Silvinha salientou que a maior dificuldade na competição para ela foi a natação, mas os treinos colaboraram muito no desempenho final. “O treino requer muita disciplina e determinação, foi uma briga muito acirrada com a primeira colocada. Temos como meta manter a regularidade, que é fundamental no esporte. Ter o apoio do secretário, a estrutura cedida pela Prefeitura, os treinadores, é muito importante”.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player