O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino anuncia contratação de mais dois reforços para a temporada 2018

Matéria publicada na edição de 16 de dezembro de 2017

 

O técnico Marcelo Veiga tem à sua disposição neste início de trabalho 17 jogadores, e o primeiro teste será neste sábado, contra a Barbarense

 

A diretoria do C. A. Bragantino anunciou, nessa semana, a chegada de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2018).

Um dos novos jogadores do Braga é o atacante Bruno Sávio, de 23 anos, que teve passagem pelo Mirassol, Cuiabá e América-MG. O atleta é mais uma aposta da diretoria e da comissão técnica do Massa Bruta.

A outra contratação anunciada pela diretoria alvinegra é o volante Evandro, de 24 anos, que estava no Guarani, de Campinas, na última temporada.

Também nessa semana chegaram dois jovens jogadores, o meio-atacante Raniel, que estava no Águia, da Segunda Divisão do futebol pernambucano, e o volante Cezinha, de 21 anos, ex-Rio Branco, de Americana.

Os dois atletas estão em fase de testes e, se forem aprovados pela comissão técnica, assinarão contratos com o clube e ficarão à disposição do técnico Marcelo Veiga para a temporada 2018.

Os torcedores do Massa Bruta continuam no aguardo por mais novidades que venham reforçar o time para a próxima temporada.

Mais atletas devem ser anunciados nos próximos dias, sendo que alguns deles devem ser emprestados pelo S. C. Corinthians.

ELENCO ATUAL DO BRAGANTINO CONTA COM 17 ATLETAS

O técnico Marcelo Veiga, que está em sua sexta passagem pelo C. A. Bragantino, tem à sua disposição neste início de trabalho 17 jogadores, sendo três goleiros, quatro zagueiros, dois laterais, quatro volantes e quatro atacantes. Conheça quem são eles:

GOLEIROS – Renan Rocha, Alex Alves e Farley

ZAGUEIROS – Guilherme Mattis, Júnior Goiano, Lázaro e Juliano

LATERAIS – Fabiano e Wátson

VOLANTES – Evandro, Adenílson, Ewerton e Clayton

ATACANTES – Vitinho, Ânderson Ligeiro, Matheus Peixoto e Bruno Sávio

BRAGA FAZ PRIMEIRO JOGO-TREINO NESTE SÁBADO

Pelas informações da comissão técnica, o C. A. Bragantino realizará, neste sábado, 16, seu primeiro jogo amistoso com os novos jogadores e sob o comando do técnico Marcelo Veiga. O adversário do Braga para este primeiro teste será a Barbarense.

O Massa Bruta ainda tem mais três jogos-treinos agendados até a estreia no Paulistão. No dia 23, sábado, o adversário será a Portuguesa. No dia 29, sexta-feira, o Braga encara o Rio Claro, e no dia 6 de janeiro, sábado, o Bragantino encerra a programação dos jogos-treinos enfrentando o Juventus.

O Paulistão 2018 começa em 17 de janeiro e o Bragantino está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Ituano e Linense (os times da mesma chave não se enfrentam). A estreia do Massa Bruta será contra o Botafogo-SP, no dia 17 de janeiro, em Bragança Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player