O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

14º Cardápio Underground começa nesta segunda

A 14ª edição do Cardápio Underground acontece entre os dias 11 e 17/12. Os primeiros dias estão reservados para uma residência com artistas convidados, além do curso “História aos Berros”, sobre a história do Brasil com base nas músicas e trajetória do Ratos de Porão.

O Cardápio começa dia 11/12, no Edith Garagem, com uma residência artística que segue até dia 14/12 com a presença de artistas visuais que entregarão seus trabalhos no dia 15, dentro de uma festa, que contará com MKZ e DaviDA BLuE nas pickups, ocasião em que será inaugurado o espaço, que será a nova sede do Edith Cultura.

Nos dias 12 e 13/12, no mesmo local, o professor mestre Gustavo Silva (Caruaru-PE) irá ministrar um curso de história do Brasil baseado nas músicas do Ratos de Porão. Inscrições e informações sobre o curso podem ser solicitadas pelo e-mail: edith.cultura@yahoo.com.br.

No dia 16/12, o Cardápio traz mais um Meninas Pra Frente, programação inteiramente protagonizada por mulheres. A noite começará com bate-papo sobre o tema “Mulher & Artista: construindo identidades através da arte”, que contará com mediação de Flávia Biggs e participação das artistas que se apresentarão no evento. Depois, rola performance com a artista Thaíssa Gomory, discotecagem com Não Sou Daqui e shows com Rakta e Letrux.

Cantora, atriz, escritora e compositora, Letícia Novaes, entra em cena através da personagem Letrux com seu primeiro álbum solo, “Letrux Em Noite de Climão” que traz boas referências das discotecas dos anos 70 e 80, com ótimos sons e letras incríveis em português, inglês e francês.

No domingo, dia 17, os shows acontecem no Ciles do Lavapés, a partir das 15h. A programação contará com a apresentação de 13 bandas, entre elas, a “Nervosa”. Prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio e com uma bagagem impressionante de turnês ao redor do mundo, a banda vai fechar 2017 com quase 150 apresentações nas costas.

E quem encerra o 14º Cardápio Underground são “Os Replicantes”. Com quase 35 anos de carreira, os gaúchos desembarcam em Bragança para uma única apresentação em São Paulo, trazendo na mala clássicos como Surfista Calhorda, Nicotina, Festa Punk, Sandina e muitos outros.

Para acompanhar as novidades sobre o Cardápio Underground, acesse: https://www.facebook.com/cardapiounderground/.

 

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player