O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Serviços de urgência e emergência e decoração natalina têm licitações nesta quarta-feira

Matéria publicada na edição de 6 de dezembro de 2017

 

Conforme o Jornal Em Dia já havia noticiado, na edição de 26 de novembro, está agendada para esta quarta-feira, 6, a licitação para firmar um novo contrato com uma organização social (OS) de Saúde para as áreas de urgência e emergência.

A sessão de abertura está marcada para as 9h30. Os serviços de urgência e emergência do município incluem a UPA (Unidade de Pronto-atendimento) da Vila Davi e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atualmente estão sob a responsabilidade da OS Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã (Reviva Saúde), que atua por meio de contrato emergencial.

Recentemente, outras três organizações sociais pediram a qualificação à Secretaria Municipal de Saúde, a fim de poder participar do Chamamento Público em questão, mas os pedidos foram indeferidos. São elas: Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar - Pro Saúde; Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB); e Sanar - Centro de Estudos de Gestão Pública.

O indeferimento da qualificação se deu porque as entidades não atenderam integralmente as legislações em vigor.

 

LICITAÇÃO DECORAÇÃO NATALINA

 

Outra licitação agendada para a manhã desta quarta-feira, 6, é a que objetiva contratar empresa especializada para prestação de serviços referentes a atividades festivas do Natal de 2017.

Conforme o Anexo I do edital, estão previstas decoração e iluminação de Natal nos seguintes locais: Palácio Santo Agostinho, Lago do Taboão, Rua Cel. Teófilo Leme, Rua Cel. João Leme e Rua Dr. Cândido Rodrigues, no Centro, Portal de Entrada do acesso à Fernão Dias, Mercado Municipal, Avenida Dom Pedro e Praça Raul Leme.

O edital do processo licitatório prevê ainda que a empresa vencedora da licitação execute todo o serviço em até dez dias corridos após a assinatura da Ordem de Serviço.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player